12.6.07


Quinta Reflexão - Os Dias
À muito que não escrevia mas hoje movido pelo cansaço decidi deixar umas linhas.
Os Dias ...
passam e nós deixamos que o tempo se escoe por nós sem nada fazer.
Solitários ... corremos afadigamo-nos, preocupamo-nos com a nossa vida "empenhada". Somos créditos e débitos, cifras e números, nunca pessoas, nunca pensamos nem sentimos.
Doi-me a alma, e busco a eternidade onde o éfemero que é a vida não nos toma...
SENHOR, Meu Pai toma-me em tuas mãos e deixa-me descançar.
Como era bom aquele sonho que tinha em criança...sentia-me cair num imenso vórtice e naquele turbilhão inebriava-me e deixava-me adormecer profundamente.
Os Dias ...
Não deixais que vos pesem nem os façais pesados a vós e a quem amais tanto. Caminhai e aprendei a caminhar com vigor e confiantes de que o Pai carrega-vos quando mais pensais que é pesado o fardo.

Sem comentários: