17.10.07

Oitava Reflexão - A NOSSA POBREZA


A NOSSA POBREZA
Mais um dia mundial, o da POBREZA. No fundo de nós despidos do ter, do ser, deixando o pesado fardo do que vestimos todos os dias, da maquilhagem com que mascaramos a nós e a nossa vida descobre-se o Homem que somos.
A MIM NADA ME PERTENCE , A TI EU SÓ TE PERTENÇO.
Deixemo-nos despojar de nós, partilhemos o POBRE que afinal busca o carinho e a cura das MÃOS DE DEUS.
A grande sabedoria não está no ter nem no usufruir, mais sim no fruir em nós as bençãos de DEUS.
"-Passei à tua porta não me viste, não me deste de beber, de comer. As tuas mãos pararam no tempo..."
Tudo é vago e efémero, que posso eu esperar da compaixão humana?! Tudo começa em mim. em ti, não esperes que te subsidiem a tua Vida. É hora faz-te ao caminho. A tua riqueza está nas tuas mãos e no mais intimo do teu coração. A Vida nunca foi tua, porque te orgulhas e vanglorias com falsas proezas e ideias.
O importante não é o que fica gravado na pedra mas sim a marca que deixares no coração daqueles aquém te dás eternamente.
Afinal onde está a tua pobreza?! Cada um é tão rico como o outro, por ser digno de ser chamado FILHO DE DEUS PAI.
ABENÇOADOS OS POBRES PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS. PAZ E BEM.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)